Agricultura

Agronegócio Notícias – Mapa e BNB lançam nesta quinta-feira programa para agricultura irrigada no Nordeste

1 Mins read
  • Imagem/Freepik

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Banco do Nordeste (BNB) lançam nesta quinta-feira (29) o Programa de Fomento à Agricultura Irrigada no Nordeste (Profinor), que tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da Região Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.

A live terá a presença da ministra Tereza Cristina e do presidente do BNB, Romildo Rolim. O lançamento ocorrerá às 15h e será transmitido pelo canal do Mapa no Youtube.

Serviço

Lançamento do Profinor
Data: 29/04/2021
Hora: 15h
Transmissão: bit.ly/32QKf5i

487 matérias

Agronegócio Notícias

Sobre o autor
Redação. Os conteúdos publicados no Portal Agronegócio Notícias são de responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do veículo, sendo todo material de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores como textos e imagens.  É também assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional conforme o Inciso XIV do Artigo 5 da Constituição Federal de 1988.
Matérias
Related posts
AgriculturaAgronegócioGoiás

Agronegócio Notícias - Agentes financeiros já podem se manifestar para operar com recursos do Funcafé

As instituições interessadas devem encaminhar a proposta de contratação de recursos até o dia 14 de maio A Secretaria de Política Agrícola…
Agricultura

Agronegócio Notícias - Zoneamento agrícola do amendoim já está disponível para todos os estados

Cumprir as recomendações do Zarc é obrigatório para enquadramento no Proagro e PSR Foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira…
AgriculturaAgronegócio

Agronegócio Notícias - Governo estimula plantio de milho para aumentar a oferta do grão

As propostas aprovadas pelo Conselho Monetário Nacional incluem a oferta de mais crédito e mecanismos de apoio à comercialização Medidas para estimular…

Deixe uma resposta