Termo de Uso

Termo de Uso do Agronegócio Notícias

O uso do Agronegócio Notícias atribui a condição de usuário do Portal (a seguir “Usuário”) e implica a aceitação plena e sem reservas de todos os itens deste Termo de Uso e Condições Gerais.

O usuário é responsável por manter completo, correto e atualizado seus dados de registro.

O conteúdo publicado pelo Usuário é da exclusiva responsabilidade.

A administração do Agronegócio Notícias reserva-se o direito, a qualquer momento, de suspender ou excluir permanentemente o registro do Usuário responsável pelo envio de conteúdos irregulares, bem como para fazer as comunicações necessárias às autoridades competentes.

É proibido a utilização parcial ou total do conteúdo do Agronegócio Notícias sem a citação da fonte.

O Agronegócio Notícias se reserva no direito de alterar ou editar os conteúdos dos leitores que contenham propagandas, ataques, ofensas pessoais e links externo que não estão de acordo.

Todos os conteúdos enviados ao Agronegócio Notícias devem ter a devida identificação do leitor. O Portal não publica denúncias sem provas e documentação.

O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste portal.

O Agronegócio Notícias garante esforços, dentro da técnica e da maneira economicamente razoável, para oferecer acesso aos conteúdos disponíveis no Portal. Os administradores do portal comprometem-se com esses esforços, independentemente de qualquer resultado. Por outro lado, o Usuário está ciente dos problemas naturalmente enfrentados pela manutenção de Portais desta natureza e, portanto, não há garantias por parte dos administradores do Agronegócio Notícias de não ocorrências, entre outras, de invasões, alterações ou perda de dados, não disponibilidade de sites e portais, disseminação de vírus, disseminação de correspondências, monitoramento por terceiros, fraude ou defeitos que possam afetar o bom funcionamento do Agronegócio Notícias.

O Usuário reconhece que o acesso gratuito oferecido ao Agronegócio Notícias não permite, para fins legais, qualquer obrigação do Agronegócio Notícias para manter o serviço e pode ser interrompida a qualquer momento, se a empresa assim o decidir.

O Usuário deve adotar medidas cautelares consideradas adequadas para prevenir eventuais danos decorrentes do acesso ao Agronegócio Notícias, incluindo, entre outros, mecanismos antivírus, de firewall e de seguros e programas com cobertura específica. Os administradores do Agronegócio Notícias não mantêm seguro para cobrir riscos associados ao acesso ou uso do Portal.

O Usuário reconhece que a oferta de acesso ao Agronegócio Notícias está sob a premissa de limitações e as garantias e responsabilidades aqui estabelecidas, que reconhece os riscos. Os administradores do Agronegócio Notícias renunciam a responsabilidade por danos ou perdas de qualquer natureza que possam surgir da falta de disponibilidade ou continuidade da operação do Agronegócio Notícias e / ou seus respectivos serviços.

O Usuário aceita que os administradores do Agronegócio Notícias podem modificar este Termo de Uso a qualquer momento, através de informações proeminentes no Portal, independentemente de qualquer notificação especificamente enviada aos Usuários.

O Usuário pode abordar qualquer pedido de esclarecimento sobre este Termo para o formulário de Contato.

Este Termo será regido pela lei brasileira, renunciando expressamente a qualquer outra opção da lei aplicável, e terá como jurisdição competente o foro central da Cidade de Goiânia, Goiás, renunciando expressamente a qualquer outra.

Endereço: 

Departamento Comercial: Rua T 50  – Qd. 67 – Lt. 15 – Sala 05 – Galeria Via T 50 – Setor Bueno – Goiânia – Goiás – Brasil. CEP: 74215-200

Botão Voltar ao topo
Fechar