DestaqueEconomiaManchetesMundoNotícias

Wall Street entre perdas e ganhos, comércio volátil

As ações norte-americanas estavam mais altas no final da tarde de sexta-feira, mas saltaram entre perdas e ganhos, com a caça a pechinchas após uma forte perda no dia anterior, sendo compensada por preocupações contínuas sobre a economia.

O S&P 500 estava a caminho da pior semana em quase três meses, depois de cair 5,9% na quinta-feira, sua maior queda percentual diária desde meados de março.

A indicação do Federal Reserve, no início desta semana, de um longo caminho para a recuperação e o aumento dos casos de COVID-19 nos Estados Unidos, deixou de lado as apostas dos investidores em uma rápida recuperação econômica.

“Ontem foi um grande dia de folga … então eu acho que os investidores de curto prazo provavelmente chegaram hoje procurando uma recuperação”, disse Willie Delwiche, estrategista de investimentos da Baird em Milwaukee.

No início desta semana, o Nasdaq .IXIC , que trabalha com tecnologia, confirmou que estava em um mercado altista desde 23 de março e o S&P 500 teve um breve resultado positivo no ano.

Na sexta-feira, o S&P 500 .SPX estava acima e abaixo da média móvel de 200 dias, um nível técnico observado de perto, que durou cerca de 3.013, com o aumento da volatilidade.

O Dow Jones Industrial Average .DJI subiu 191,88 pontos, ou 0,76%, para 25.320,05, o S&P 500 .SPX ganhou 10,96 pontos, ou 0,37%, para 3.013,06, e o Nasdaq Composite .IXIC acrescentou 12,22 pontos, ou 0,13%, para 9.504,95.

As finanças .SPSY estavam dando o maior impulso ao índice de referência S&P 500.

“Seria desanimador fechar hoje, chegando a um fim de semana. Eu hesitaria em exagerar, mas você não quer ver evidências de um padrão renovado de vendas ”, disse Delwiche.

Fabricante de Photoshop Adobe Inc ( ADBE.O ) subiu depois de postar um melhor do que o esperado lucro trimestral, impulsionado pela forte demanda por seu software em nuvem.

As questões em avanço superaram os papéis com resultados negativos na NYSE em uma proporção de 1,96 para 1; na Nasdaq, uma proporção de 1,65 para 1 favoreceu os defensores.

O S&P 500 registrou uma nova alta de 52 semanas e nenhuma nova baixa; o Nasdaq Composite registrou 19 novos máximos e sete novos mínimos.

Avalie o Post post

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo