AgriculturaAgronegócioAgronegócio NotíciasBrasilDestaqueManchetesNotíciasPecuária

Agronegócio Notícias – Programa de desenvolvimento de veterinários dos serviços de inspeção será realizado online

1 Mins read

Por causa da pandemia do coronavírus, os Departamentos de Suporte e Normas e de Inspeção de Produtos de Origem Animal da Secretaria de Defesa Agropecuária irão promover o programa de desenvolvimento de médicos veterinários inspetores do Serviço de Inspeção Estadual (SIE) e do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de forma online.

O programa será oferecido na forma de minicursos que serão disponibilizados semanalmente, às quartas-feiras, a partir do dia 9 de setembro, pelo canal do Suasa no youtube. Serão quatro temas: registro de produtos, implementação de autocontrole, verificação oficial de autocontrole e registro de estabelecimentos.

“Trata-se de ações básicas e importantes para organização e aperfeiçoamento dos serviços de inspeção. Uma oportunidade fantástica de atualização e desenvolvimento”, avalia a diretora do Departamento de Suporte e Normas do Mapa, Judi Nóbrega.

 

 

Informações: MAPA

Agronegócio Notícias
248 posts

Agronegócio Notícias

About author
Agronegócio Notícias (https://agronegocionoticias.com.br)
Articles
Related posts
BrasilEconomia

Agronegócio Notícias - Ipea: investimentos têm alta de 3,5% em setembro

Indicador mensal também subiu em relação a setembro de 2019 O indicador que mede os investimentos na capacidade produtiva da economia brasileira…
BrasilEconomia

Agronegócio Notícias - Contas públicas registram saldo positivo após oito meses de déficit

Superávit primário chegou a R$ 2,9 bilhões em outubro Depois de oito meses seguidos de resultado negativo, as contas públicas fecharam outubro…
EconomiaPecuária

Agronegócio Notícias - Produtos agropecuários respondem por 21% da movimentação dos portos brasileiros

As informações estão no Boletim Logístico, divulgado esta semana pela Companhia Nacional de Abastecimento A participação dos produtos agropecuários na movimentação de…

Deixe uma resposta