AgronegócioAgronegócio NotíciasBrasilDestaqueManchetesNotíciasPecuária

Agronegócio Notícias – Portaria estabelece procedimentos para embarcações durante defeso da piramutaba

1 Mins read
Foi publicada a Portaria 212, da Secretaria de Aquicultura e Pesca, que estabelece os critérios e procedimentos para a frota piramutabeira atuar durante o período de defeso da piramutaba (Brachyplatystoma vaillantii), que vai de 1º de setembro a 30 de novembro.
A portaria prevê a área de proibição de pesca durante o defeso da piramutaba, permite o uso da Autorização de Pesca Complementar (para pesca de espécies alternativas) durante o período de pesca e período de defeso, implicando na entrega dos mapas de bordo, relacionados à pesca ocorrida no período de defeso da espécie, em até 15 dias após o término de cada cruzeiro de pesca.
Informações: MAPA

487 matérias

Agronegócio Notícias

Sobre o autor
Redação. Os conteúdos publicados no Portal Agronegócio Notícias são de responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do veículo, sendo todo material de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores como textos e imagens.  É também assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional conforme o Inciso XIV do Artigo 5 da Constituição Federal de 1988.
Matérias
Related posts
AgriculturaAgronegócioGoiás

Agronegócio Notícias - Agentes financeiros já podem se manifestar para operar com recursos do Funcafé

As instituições interessadas devem encaminhar a proposta de contratação de recursos até o dia 14 de maio A Secretaria de Política Agrícola…
BrasilGoiâniaGoiás

Agronegócio Notícias - Sistema Nacional de Meteorologia irá integrar ações de previsão do tempo

O Inmet será o grande integrador da meteorologia no Brasil, o responsável pela emissão dos alertas O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet),…
Pecuária

Agronegócio Notícias - Começou a campanha de vacinação contra febre aftosa

Deverão ser vacinados 170 milhões de bovinos e bubalinos de todas as idades, na maioria dos estados brasileiros Já começou primeira etapa…

Deixe uma resposta