AgronegócioBrasil

Agronegócio Notícias – Mapa divulga lista preliminar de embarcações habilitadas para pesca da tainha em 2021

1 Minutos de leitura
Imagem/Freepik
  • Imagem/Freepik

As embarcações que não foram habilitadas podem recorrer

Foi publicada  a Portaria SAP/MAPA n°53 que traz a relação preliminar das embarcações habilitadas e não habilitadas no processo seletivo para pesca temporária de tainha.

O processo habilitou, conforme o Edital de Convocação SAP/MAPA nº 2/2020, embarcações para captura da espécie nas modalidades de pesca de cerco/traineira e de emalhe anilhado, na temporada de pesca do ano de 2021. Após a habilitação, as embarcações receberão Autorização de Pesca Especial Temporária.

Os interessados que não foram selecionados podem ter acesso detalhado às análises técnicas que resultaram na não habilitação da embarcação. Neste caso, devem procurar a Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Unidade da Federação onde residem ou a Sala Regional da Secretaria de Aquicultura e Pesca, localizada na prefeitura de Itajaí (SC).

Os não habilitados podem recorrer da decisão dentro do prazo de até dez dias úteis, e enviar a documentação por meio do e-mail: [email protected]  O prazo para apresentação dos recursos termina em 9 de março de 2021.

 

Informações: MAPA

Rate this post
835 matérias

Sobre o autor
Redação.
Matérias
Conteúdos relacionados
BrasilEconomia

Agronegócio Notícias - Produção de grãos na safra 2021/2022 pode chegar a 270,2 milhões de toneladas

A atual estimativa para a produção de grãos no país da Companhia Nacional de Abastecimento projeta uma colheita de 270,2 milhões de…
BrasilGoiás

Agronegócio Notícias - Governo sanciona liberação de recursos para o Plano Safra 2021/2022

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou sem vetos a Lei 14.336, de 2022, que abre ao orçamento da União crédito suplementar no…
BrasilGoiás

Agronegócio Notícias - Tecnologias auxiliam agricultor do AgroNordeste a produzir mais e com sustentabilidade

Produtor de caprinos e bovinos de leite, em Sumé (PB), Luciano de Oliveira Souza é um dos agricultores atendidos pelo AgroNordeste nos…

Deixe um comentário