AgriculturaAgronegócioAgronegócio NotíciasBrasilDestaqueManchetesNotíciasSafra

Agronegócio Notícias – Governo Federal entrega títulos de propriedade rural em Mato Grosso

1 Mins read

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e o secretário Especial de Assuntos Fundiários do Mapa, Nabhan Garcia, participam nesta sexta-feira (18) da entrega de títulos de propriedade rural em Mato Grosso. A solenidade ocorrerá às 11h, na cidade de Sorriso (MT). Está prevista a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

Serviço:

Entrega de títulos de propriedade rural

Local: Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin – Rod BR 163, KM 762, s/n Zona Rural, Sorriso
Data: 18 de setembro de 2020
Horário: 11h

Credenciamento: https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/area-de-imprensa/credenciamento-de-imprensa/avisos-de-credenciamento/ato-de-entrega-de-titulos-de-propriedade-rural

 

 

Informações: MAPA

Agronegócio Notícias
383 matérias

Agronegócio Notícias

Sobre o autor
Redação. Os conteúdos publicados no Portal Agronegócio Notícias são de responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do veículo, sendo todo material de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores como textos e imagens.  É também assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional conforme o Inciso XIV do Artigo 5 da Constituição Federal de 1988.
Matérias
Related posts
AgriculturaAgronegócioEconomia

Agronegócio Notícias - Crédito para custeio antecipado beneficia o planejamento no campo

Alinha de crédito rural para custeio antecipado é uma importante ferramenta de financiamento que permite ao produtor rural adquirir mais cedo seus…
BrasilGoiásPecuária

Agronegócio Notícias - CMN aprova medidas para o setor leiteiro

A pedido do Mapa, o Conselho autorizou o financiamento para beneficiamento ou industrialização do produto e a ampliação de prazo de custeio…
AgriculturaBrasilGoiás

Agronegócio Notícias - Mapa vai monitorar ocorrência do enfezamento do milho

O objetivo é permitir o diagnóstico e o dimensionamento para subsidiar medidas que evitem os prejuízos causados pela doença nos cultivos do…

Deixe uma resposta