BrasilDestaqueEconomiaManchetesNotícias

Agronegócio Notícias – PIS-Pasep: conselho autoriza distribuição de saldo a participantes

1 Mins read

O Conselho Diretor do Fundo PIS-Pasep autorizou a distribuição aos participantes do saldo registrado na rubrica “Reserva para Ajuste de Cotas” em 30 de abril deste ano, somada às demais reservas e retenções. A decisão está publicada no Diário Oficial da União de hoje (20).

De acordo com a resolução, a distribuição será efetuada mediante crédito na conta individual do participante, em 31 de maio de 2020, de valor correspondente a 1,2% do saldo da respectiva conta antes do crédito da atualização monetária.

O Fundo PIS-Pasep é resultante da unificação dos fundos constituídos com recursos das contribuições para o Programa de Integração Social (PIS) e para o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

408 matérias

# EBC

Sobre o autor
EBC. Os conteúdos publicados no Portal Agronegócio Notícias são de responsabilidade dos seus autores e não refletem necessariamente a opinião do veículo, sendo todo material de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores como textos e imagens.  É também assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional conforme o Inciso XIV do Artigo 5 da Constituição Federal de 1988.
Matérias
Related posts
BrasilMundo

Agronegócio Notícias - Portal de publicações científicas da Embrapa é mais acessado pelos EUA

Voltado ao meio científico, arquivo registra 24,7 milhões de downloads A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) possui o quarto maior arquivo…
BrasilEconomiaGoiâniaGoiás

Agronegócio Notícias - Faturamento da indústria de máquinas e equipamentos aumenta 45%

Recuperação de áreas ligadas ao setor explicam resultados, diz Abimaq O faturamento da indústria brasileira de máquinas e equipamentos cresceu 45,4% em…
AgriculturaBrasil

Agronegócio Notícias - Governo Federal garante R$ 3 milhões para capacitação e ampliação de produção de alimentos orgânicos

Desenvolvimento de alimentos com nutrientes essenciais e vitaminas sem agrotóxicos ou defensivos químicos é sustentável e faz bem à saúde O Brasil…

Deixe uma resposta