Ações de ValoresBolsa de ValoresDestaqueEconomiaManchetesMercadoNotícias

Agronegócio Notícias – Ganhos em ações de tecnologia, o Amazon leva Wall St. mais alto

Os comerciantes trabalham no chão da Bolsa de Valores de Nova York logo após o sino de abertura em Nova York, EUA, 21 de fevereiro de 2018. REUTERS / Lucas Jackson.

As ações dos EUA aumentaram na quarta-feira, com as ações da tecnologia e os ganhos de condução da Amazon antes dos minutos da reunião política mais recente da Reserva Federal.

O Fed deixou as taxas inalteradas na reunião de janeiro, mas os investidores buscarão sua opinião sobre a inflação e as taxas de juros, especialmente depois que dados econômicos fortes levantaram preocupações de uma economia de superaquecimento e desencadearam o recente encerramento.

“No momento, os futuros do fundo do Fed são preços em três caminhadas tarifárias com pouco menos de 50-50 abaixo de um quarto”, disse Matt Miskin, estrategista de mercado da John Hancock Investments.

“Os minutos do Fed e a liderança para a reunião de março poderiam impulsionar esse aumento da quarta tarifa em jogo, pois nós achamos mais sobre dados inflacionários e como o Fed está investigando isso”, disse Miskin.

Os investidores também fizeram um inventário dos últimos desenvolvimentos na soma de aquisição da Broadcom-Qualcomm.

A Broadcom Corp ( AVGO.O ) baixou sua oferta de aquisição para o fabricante de chips Qualcomm ( QCOM.O ) para atender a oferta aumentada do NXP Semiconductors NV ( NXPI.O ). As ações do Qualcomm caiu 1,2 por cento.

Às 11h5 da manhã, a Dow Jones Industrial Average .DJI ganhou 0,53 por cento para negociar em 25.097,77.

O Nasdaq Composite .IXIC subiu 0,85 por cento para 7.295,86 e o ​​S & P 500 .SPX aumentou 0,65 por cento em 2.733,83.

Oito dos 11 principais setores de S & P foram maiores, liderados por um ganho de 1,18 por cento no índice industrial .SPLRCI.

A Boeing ( BA.N ) ganhou 1,4 por cento depois que o Chefe do Executivo, Dennis Muilenburg, disse que o fabricante de avião gerará cerca de 15% de seus ganhos por ação e cerca de 10% do seu caixa para todo o ano durante o primeiro trimestre de 2018.

Amazon ( AMZN.O ) subiu 1,9 por cento, enquanto os pesos pesados ​​tecnológicos, como Facebook ( FB.O ), Apple ( AAPL.O ) e Alphabet ( GOOGL.O ), ganharam entre 1 por cento e 2,6 por cento. O setor imobiliário .SPLRCR, no entanto, ficou sob pressão depois que os dados mostraram que as vendas de imóveis dos EUA caíram inesperadamente em janeiro.

O rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA a 10 anos US10YT = RR, a referência para os custos globais de empréstimos, foi ligeiramente abaixo do pico de quatro anos em 2.8932 por cento.

O índice de volatilidade do CBOE .VIX, um indicador da volatilidade do mercado de ações a curto prazo, facilitou a baixa de uma sessão de 18.38 e abaixo do fechamento de 19.46 de sexta-feira.

Um salto nesses dois medidores para altos plurianuais estava no centro do selloff em ações no início do mês.

O avanço das questões superou em número os declinadores na NYSE em 2.145 a 649. No Nasdaq, 2.068 questões aumentaram e 686 caiu.

 

 

Mostrar mais

Agronegócio Notícias

Agronegócio Notícias (https://agronegocionoticias.com.br)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo